The Walking Dead | Lauren Cohan explica que sair da série “foi a decisão certa”

Publicado em 04/11/2018 19:07
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Toda a atenção está sendo lançada para Andrew Lincoln, com Rick Grimes se preparando para sair de The Walking Dead. Contudo, há outra estrela pronta para sair da série. Lauren Cohan será uma grande perda para o universo do programa. Entretanto, é um ganho para a ABC. Cohan estará na nova série de comédia de ação Whiskey Cavalier. Além de sua carreira no cinema, com o recente 22 Milhas.

Mas ainda é possível que Cohan possa voltar para alguma parte da décima temporada. Em uma entrevista à Entertainment Weekly, a atriz discutiu o que levou à sua decisão e a possibilidade de ver Maggie novamente em The Walking Dead. Confira abaixo alguns destaques.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

The Walking Dead | Showrunner revela que Andrew Lincoln teve voz para opinar na saída de Rick

Para Cohan, todas as razões, rumores e insinuações sobre por que ela estava deixando a série resumiam-se ao momento:

“Muito disso é muito simples. Oito anos é muito tempo para gastar em um personagem. Oito anos é muito tempo para passar nas questões emocionais em que Maggie está. E em que Lauren está por osmose. Sinceramente, eu só estava olhando para isso em vários níveis pessoais, e fez mais sentido para mim fazer isso”.

Cohan estava no que pode ser melhor descrito como uma negociação de contrato pouco suave para retornar à série da AMC. Uma situação na qual a atriz não esperava se encontrar:

“Eu meio que me senti de certa forma surpresa, para ser honesta com você. E eu levei isso, como eu estava perplexo e pensei: ‘Ok, bem, isso é um sinal. Talvez isso não seja mais um ajuste’. Para sentir que não estávamos fazendo fila de muitas maneiras, pensei: ‘Ok, bem, talvez isso signifique alguma coisa’”.

Embora a possibilidade de Maggie retornar ainda esteja em jogo, a resposta de Cohan quando perguntada sobre como ela lidou sem saber se seu episódio final foi um final de série ou final de temporada não soou com muita esperança:

“Andy (Andrew Lincoln) e eu fizemos nosso jantar de despedida ao mesmo tempo. Era apenas o tipo de coisa que era. Os fatos apenas ficam lá e nós apenas tomamos aquilo pelo que é, e tentamos levá-lo para o que é no momento. Eu sei que continuo falando sobre esse assunto ‘no momento’, mas esse é o tema deste ano”.

Cohan aprecia que Maggie está tendo o que muitos acreditam ser seu melhor enredo nas temporadas. E isso lhe dá uma garantia maior de que ela tomou a decisão certa:

“Ironicamente, fiquei mais empolgado com a história de Maggie nesses episódios do que com a história de Maggie em três ou quatro anos. E ainda acho que foi a decisão certa, porque é muito bom que seja tão rico. Eu realmente sinto que fomos nessa incrível aventura para a nona temporada, e isso me enche. Também a deixa cada vez mais aberta para mais histórias do que nunca. É legal porque o show é tão diferente este ano, e os novos personagens que estão chegando são tão diferentes, que de alguma forma torna isso mais fácil também”.

The Walking Dead | Saiba quem são os convidados de The Talking Dead após o episódio final de Andrew Lincoln

A nona temporada de The Walking Dead, está em exibição no Brasil. Os episódios são transmitidos aos domingos na Fox. Os episódios ficam disponíveis simultaneamente no FOX App para assinantes dos pacotes FOX Premium e FOX+. Todavia, as outras temporadas já estão todas disponíveis na plataforma.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio