The Walking Dead | Lauren Cohan ainda não sabe se Maggie voltará para a série

Publicado em 28/02/2019 20:20
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lauren Cohan, estrela de Whisky Cavalier, diz que seu retorno para The Walking Dead permanece no ar. Ao promover sua premiada comédia dramática da ABC no Instagram, Cohan respondeu a uma fã que perguntou se nós veríamos Maggie novamente.

“Assim que eu souber, você saberá”, escreveu Cohan. Maggie, ex-líder de Hilltop, saiu da série na primeira metade da temporada. Assim acompanhou Rick Grimes (Andrew Lincoln). Logo após os desaparecimentos, vimos um salto de seis anos. Isso trouxe consigo uma relação tensa entre Maggie e a líder da Alexandria, Michonne (Danai Gurira).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também:

The Walking Dead | Franquia ganhará uma nova série pela AMC

Em “Stradivarius”, Michonne ficou surpresa ao saber que Siddiq (Avi Nash) Maggie e Hershel, de 6 anos, deixaram Hilltop e estão “longe”, ajudando a benfeitora Georgie (Jayne Atkinson) com “uma nova comunidade”.

The Walking Dead foi oficialmente renovada para a décima temporada. A série de zumbis da AMC, lançada em 2010, continuará em 2020. Contudo, a nona temporada ainda tem episódios restantes para apresentar. A série está em exibição no Brasil, que retornou no dia 10 de fevereiro, com episódios transmitidos aos domingos na Fox. Simultaneamente, os episódios ficam disponíveis no FOX App para assinantes dos pacotes FOX Premium e FOX+. Todavia, as outras temporadas já estão todas disponíveis na plataforma.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio