The Walking Dead | Khary Payton, o rei Ezekiel, pode deixar a série

Publicado em 13/02/2019 18:05
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

The Walking Dead pode ter outra grande baixa no elenco. Um novo relatório não confirmado afirma que o ator Khary Payton, o rei Ezekiel, deixará a série da AMC. Assim revela a We Got This Covered. Contudo, não se sabe se isso deve acontecer ainda na nona ou na décima temporada. O rumor surge no momento em que a série se aproxima da morte da personagem nas HQs de Robert Kirkman. Entretanto, espera-se que o programa fuja cada vez mais das histórias em quadrinhos.

“Nossa fonte não pode dizer com certeza quando isso acontecerá”, revela o relatório. “Mas Payton já foi notificado sobre o que está reservado para sua personagem e parece que foi uma decisão liderada por um escritor e não porque o ator deseja deixar o programa”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Se o relatório for verdade, Payton se junta a uma longa lista de personagens favoritos dos fãs saindo de The Walking Dead. Seguindo Andrew Lincoln, Chandler Riggs e Lauren Cohan, surgiu a notícia de que a atriz de Michonne, Danai Gurira, será a próxima a sair. Espera-se que Cohan retorne, Lincoln está fazendo uma série de filmes, e os detalhes da saída de Gurira permanecem em silêncio.

Veja também: Vídeo Crítica | The Walking Dead – 9ª temporada B (Estreia pós-Mid-Season)

Enquanto a maioria dessas saídas foram influenciadas por decisões de atores, Payton é considerado uma escolha criativa. Ao contrário de Gurira, Payton tem sido vocal sobre amar sua posição como rei Ezekiel em The Walking Dead e não mostrou sinais de desejo em relação a outras atividades.

A 9ª temporada de The Walking Dead, está em exibição no Brasil. Atualmente pausada, a temporada retorna no dia 10 de fevereiro. Os episódios são transmitidos aos domingos na Fox. Simultaneamente ficam disponíveis no FOX App para assinantes dos pacotes FOX Premium e FOX+. Todavia, as outras temporadas já estão todas disponíveis na plataforma.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio