The Walking Dead já tem data para acabar nos bastidores da AMC: 12ª temporada

Publicado em 19/04/2020 10:49
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

The Walking Dead continua como o programa mais assistido da AMC atualmente. Com uma 11ª temporada já oficializada, o show realmente reencontrou frescor ao ver Angela Kang assumir o cargo de showrunner.

Contudo, até mesmo o apocalipse zumbi parece ter um fim. Afinal, as histórias em quadrinhos de Robert Kirkman, que inspiraram a série, já viram o seu fim repentino, pegando os fãs de surpresa. Portanto, não é de se espantar que o programa de televisão possa estar chegando ao fim.

Com uma trilogia de filmes de Rick Grimes (Andrew Lincoln), um possível longa-metragem de Daryl (Norman Reedus) que marcaria o retorno de Merle (Michael Rooker) à franquia e as séries spin-off, o The Walking Dead Universe parece ter muito mais a oferecer do que apenas seu show principal.

Segundo o We Got This Covered, fontes do site próximas a AMC revelaram que há uma discussão interna para que a série se encerre em sua 12ª temporada, com o retorno de Rick Grimes e a morte de Negan (Jeffrey Dean Morgan), mesmo que as duas coisa snão estejam diretamente conectadas. Esse não seria o fim da franquia, no entanto.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio