The Walking Dead irá se unir com Fear the Walking Dead

Publicado em 24/04/2020 20:27
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

The Walking Dead pode continuar por alguns anos ainda que a franquia pós-apocalíptica não deve cansar o público. Ao menos, a perspectiva da AMC parece ser somente crescer o The Walking Dead Universe.

A expansão da marca está se tornando mais ambiciosa com o passar do tempo, com a trilogia de filmes de Rick Grimes (Andrew Lincoln) servindo como um bom exemplo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O próximo spin-off The Walking Dead: World Beyond se vinculará ao mistério contínuo de quem está por trás do desaparecimento de Rick, um sinal de que o The Walking Dead Universe está pegando emprestado o mantra da Marvel: “Está tudo conectado”.

Segundo o We Got This Covered, isso não para por aí. Um novo crossover com Fear the Walking Dead está para chegar, com Morgan Jones (Lennie James) cruzando o país com sua nova equipe para encontrar seus velhos amigos em Alexandria e nas outras comunidades.

Os fãs saberão que houve uma referência a isso na quinta temporada do spin-off, embora não tenha terminado na época. O crossover, segundo o site, provavelmente vai acontecer na 11ª temporada da série principal.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio