The Walking Dead irá matar SPOILER em sua última temporada

Publicado em 16/04/2020 11:21
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Desde que a série de quadrinhos chegou ao fim no ano passado, os fãs de The Walking Dead se perguntam como o programa de TV terminará da mesma forma quando chegar a hora de encerrar o show. Mas quando será isso?

A AMC já renovou a série para sua 11ª temporada. Mas quantas temporadas mais veremos? Bem, apesar de ser difícil ver o programa acabar no próximo ano, é possível que tenhamos apenas mais duas temporadas de The Walking Dead.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Embora nada esteja confirmado, isso pode ser a realidade ao menos para Jeffrey Dean Morgan. Segundo o We Got This Covered, a showrunner Angela Kang está planejando matar Negan na 12ª temporada do show.

O ex-líder dos Salvadores tem sido uma parte importante da série desde que ele chegou ao show no final da 6ª temporada, dominando os nossos heróis pelos próximos dois anos antes de finalmente ser derrotado na 8ª temporada. Nas temporadas 9 e 10, a personagem se transformou em uma figura reformada que tenta provar aos sobreviventes que ele mudou de atitude.

Supondo que seu caminho para a redenção continue nas próximas duas temporadas, talvez a morte de Negan seja a maneira perfeita de absolver completamente a personagem de seus crimes anteriores. Não há informações específicas sobre como ele morreria, mas é fácil imaginá-lo fazendo algum tipo de sacrifício que prova de uma vez por todas que ele não é o homem que era antes.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio