The Walking Dead indica que foi Carol quem libertou Negan da prisão

Publicado em 09/03/2020 21:14
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

The Walking Dead sugeriu que Carol (Melissa McBride) libertou Negan (Jeffrey Dean Morgan) da prisão no episódio que foi ao ar nesse domingo (08), Morning Star.

Rick Grimes (Andrew Lincoln) capturou Negan oito anos antes, ao terminar a guerra contra os Salvadores, tomando a decisão unilateral de manter o líder inimigo vivo, apesar dos assassinatos de Abraham (Michael Cudlitz) e Glenn (Steven Yeun). Rick quis homenagear o falecido filho, Carl (Chandler Riggs), que imaginava um mundo onde os sobreviventes e Salvadores trabalhassem juntos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mas no episódio 4 da 10ª temporada, o confinamento solitário de oito anos de Negan terminou prematuramente quando o padre Gabriel (Seth Gilliam) descobriu sua cela vazia. A fuga da prisão aconteceu enquanto Negan aguardava uma votação feita pelo conselho de Alexandria, determinando seu destino após a morte acidental de Margo (Jerri Tubbs), que morreu quando Negan resgatou a desertora dos Sussurradores, Lydia (Cassady McClincy), de um ataque cruel.]

Antes de Negan ser libertado, o mesmo episódio sugeria que Carol era cúmplice quando teve uma conversa com Daryl (Norman Reedus) do lado de fora da cela de Negan. Carol suspeitava da desfiguração de Alexandria com pichações anti-Sussurradores. Mais tarde, foi revelado que Dante (Juan Javier Cardenas) era o culpado.

Morning Star

Agora, no episódio 11 da 10ª temporada, o fugitivo Negan aparentemente se juntou totalmente às fileiras de Alpha como um de seus Sussurradores, que marcharam em Hilltop para a primeira batalha na Guerra dos Sussurros.

Daryl percebeu que Negan estava com Alpha ao reconhecer uma tática usada por Negan e os Salvadores para prender os sobreviventes em sua primeira aparição na série; os Salvadores bloquearam as estradas quando Rick e companhia tentaram transportar uma doente e grávida Maggie (Lauren Cohan) até Hilltop para receber tratamento.

Isolada de seus aliados em Alexandria e Oceanside, Hilltop não teve escolha senão se preparar para a guerra contra os Sussurradores de Alpha e seu exército de caminhantes. Daryl visitou o cemitério Hilltop, o local de descanso de Glenn, Abraham e vítimas dos Sussurradores, incluindo Jesus (Tom Payne), Tara (Alanna Masterson) e Enid (Katelyn Nacon). Enquanto isso, e Carol foi mostrada em silêncio visitando o escritório de Maggie, com a câmera permanecendo em uma pintura de Glenn.

Carol estudando o retrato de Glenn poderia indicar que ela não estava apenas refletindo sobre um velho amigo, mas aceitando saber que libertou o assassino de Glenn ao realizar sua vingança cada vez mais imprudente contra Alpha.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio