The Walking Dead está chegando na Era Medieval; entenda o novo modelo da 10ª temporada

Publicado em 14/09/2019 19:30
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

À medida que a 10ª temporada de The Walking Dead lança nossos heróis na batalha contra os Sussurradores, os sobreviventes de Alexandria e Hilltop terão que enfrentar um perigo que é indiscutivelmente ainda maior do que seus inimigos: a paranoia.

“Os dois lados estão se perguntando: As pessoas estão entrando furtivamente em nosso território? Existe uma maneira de trazer as pessoas do outro lado?’”, disse a showrunner, Angela Kang, ao TVLine. “Há uma sensação muito mais tensa e estridente da maneira como eles interagem entre si à medida que as tensões continuam a aumentar. E há muitas reviravoltas nessa trama, à medida que aumenta ao longo do tempo”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Diferente da Guerra contra os Salvadores

“Estamos em um momento diferente no apocalipse”, ressalta Kang. “No trailer, você pode ver que (os protagonistas estão) treinando com diferentes tipos de armas. Eles meio que mudaram para um estilo mais forjado / medieval que os ferreiros estão criando”.

“Neste mundo, nosso pessoal tem a capacidade de fabricar balas. Mas esse é realmente o melhor uso de recursos ou tempo, já que, quando você lida com muitos zumbis, em sua maioria, você quer algo reutilizável, que você possa ter em mãos que seja robusto. E silencioso também. Balas vão apenas atrair mais zumbis. Nosso pessoal aprendeu a lutar de uma maneira diferente e mais colaborativa”.

Mais do que novas armas

“Grande parte da guerra dos Salvador foi uma espécie de vaivém estratégico que acabou em batalhas”, diz Kang. “Aqui, você está lidando com um grupo nômade que não tem sede. Então esse é um tipo diferente de conflito. Há histórias que têm a ver com as tensões que existem quando você compartilha uma fronteira com a qual um lado não concorda e que está causando problemas a eles no dia-a-dia”.

Daryl e Carol devem ficar juntos na 10ª temporada! As saídas de personagens importantes estão acabando com The Walking Dead? Você viu que uma personagem morta na 9ª temporada vai virar “fantasia” dos sussurradores na 10ª temporada? Confira também a prova de que os Sussurradores vão matar de novo!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio