The Walking Dead encontrou um “novo Rick”; conheça nova personagem LGBT da franquia

Publicado em 04/03/2020 21:21
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma terceira série ambientada no The Walking Dead Universe está prestes a estrear na forma de The Walking Dead: World Beyond, que dará uma guinada no mundo pós-apocalíptico que conhecemos.

Também podemos esperar que o show aumente a representação LGBTQ da franquia, introduzindo uma nova personagem principal gay na forma de Felix, interpretado por Nico Tortorella.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tortorella, que se identifica como não-binário na vida real, provocou o que podemos esperar de sua personagem no programa The Talking Dead, dizendo que Felix será o líder do grupo de jovens sobreviventes que World Beyond se concentrará, que também inclui Hope (Alexa Mansour), Iris (Aliyah Royale), Silas (Hal Cumpston) e Elton (Nicolas Cantu).

Quem é Felix?

“Felix é um ótimo cara. Não, Felix é inteligente, Felix é o mais leal. Felix é o protetor dessa equipe”, disse o ator, que continuou explicando a trágica história de fundo de Felix, bem como como ele encontrou uma família com Hope, Iris e seu pai, o diretor da Universidade Estadual de Nebraska, Raymond Campbell (Joe Holt):

“De muitas maneiras, as meninas, Iris e Hope, são como irmãs de Felix. Eles realmente são a única família que ele tem neste momento. E o pai das meninas basicamente adotou Felix há muito tempo porque Felix foi expulso de sua casa por ser gay. Essa foi a primeira coisa que eu soube sobre Felix quando soube desse projeto”.

Um novo Rick?

Podemos esperar que Felix seja um “lutador”, de acordo com Tortorella, que “mantém essas pessoas, essa família escolhida, o mais próximo de seu coração”. Eles até compararam sua personagem com Rick Grimes (Andrew Lincoln), quando a série principal, The Walking Dead, começou.

“Felix me lembra muito a primeira temporada de Rick da melhor maneira. E sinto que Rick agora, onde quer que ele esteja, reconheceria isso em Felix”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio