The Walking Dead | Eleanor Matsuura confirma existência de romance lésbico inspirado nos quadrinhos

Publicado em 10/11/2018 16:20
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atriz Eleanor Matsuura se juntou ao elenco de The Walking Dead nos momentos finais do último episódio de Rick Grimes. Contudo, Matsuura já trouxe novidades para a série. A atriz confirmou que Yumiko está em um relacionamento romântico com a líder de seu grupo, Magna. A personagem é interpretada por Nadia Hilkes.

“Yumiko é uma lutadora e protetora, mas é atenciosa e sabe manter a cabeça equilibrada. Ela é ferozmente leal à sua namorada, Magna, e ao resto de seu grupo, que considera família”, revelou Matsuura. “Nós estamos sobrevivendo na estrada juntos há muito tempo e eu faria qualquer coisa por eles para mantê-los seguros. Incluindo me colocar na linha de fogo e quebrar as regras de vez em quando.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

The Walking Dead | Scott M. Gimple revela detalhes sobre os filmes de Rick Grimes

Na série de histórias em quadrinhos do criador Robert Kirkman, Yumiko é uma sobrevivente nipo-americana. Ela cresceu perto da Magna como parte de um grupo de sobreviventes que incluiu Luke e o casal Connie e Kelly. Todavia, as duas mantém o relacionamento em segredo até que Yumiko revela o romance.

A nona temporada de The Walking Dead, está em exibição no Brasil. Os episódios são transmitidos aos domingos na Fox. Os episódios ficam disponíveis simultaneamente no FOX App para assinantes dos pacotes FOX Premium e FOX+. Todavia, as outras temporadas já estão todas disponíveis na plataforma.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio