The Walking Dead | Danai Gurira, a Michone, pode não retornar na 10ª temporada

Publicado em 05/02/2019 16:22
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A série The Walking Dead pode perder mais uma de suas principais estrelas na 10ª temporada. O contrato de Danai Gurira, a Michone, está programado para ter seu fim com o final da temporada nove. Enquanto isso, a temporada de número dez do programa já está anunciada oficialmente.

“Danai Gurira, enquanto isso, estava em negociações prolongadas com a AMC, que foram ainda mais complicadas por sua condição de atriz com sucessos como Pantera Negra“, relata a The Hollywood Reporter. “Não está claro se ela se assinou um novo acordo para voltar”. A AMC não comentou sobre o caso.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Já o ComicBook.com perguntou se Gurira, agora co-estrela de Norman Reedus no seriado, gostaria de permanecer até o series finale. Contudo, a atriz escolheu desconversar.

“Vou reservar meus pensamentos sobre isso por enquanto”, disse Gurira em setembro do ano passado. “Mas é claro, todas as coisas acabam. Claro que vai ser muito difícil. Isso vai ser como, o dia em que acontecer, seja quando for para mim, esta é uma família. Eu cresci como ser humano, eu tenho família e amigos aqui para o resto da minha vida. O que é uma coisa linda”.

The Walking Dead | Confira as mais novas imagens divulgadas da 9ª temporada

Conseguir que Gurira retorne para a 10ª temporada pode ser mais difícil do que parece. A atriz tem um preço crescente, já que ela se encontra em sucessos de popularidade nos filmes da Marvel. Tais incluem também Vingadores: Guerra Infinita e uma aparição esperada em Vingadores: Ultimato.

The Walking Dead, no entanto, não está mostrando sinais de desaceleração, apesar de importantes saídas, como Andrew Lincoln, na atual temporada. Dado o investimento no relacionamento de Rick e Michonne, parece ser muito importante para a série manter Gurira por perto, a fim de realizar um encontro entre dois personagens favoritos dos fãs em algum lugar ao longo da caminhada futura. Além disso, a série tem como objetivo devolver Lauren Cohan na próxima temporada, de acordo com o showrunner Angela Kang.

Anteriormente, a AMC lançou o título oficial e a sinopse do próximo episódio da nona temporada. A 9ª temporada de The Walking Dead, está em exibição no Brasil. Atualmente pausada, a temporada retorna no dia 10 de fevereiro. Os episódios são transmitidos aos domingos na Fox. Simultaneamente ficam disponíveis no FOX App para assinantes dos pacotes FOX Premium e FOX+. Todavia, as outras temporadas já estão todas disponíveis na plataforma.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio