The Walking Dead dá mais pistas sobre o segredo de Siddiq; o que está por trás do trauma?

Publicado em 11/11/2019 04:12
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

The Walking Dead está perto de revelar mais sobre o trauma que aflige Siddiq (Avi Nash), que pode estar abrigando um segredo sombrio sobre seu encontro com Alpha (Samantha Morton) e os Sussurradores.

O único sobrevivente de um massacre que deixou dez mortos, incluindo Enid (Katelyn Nacon), Tara (Alanna Masterson) e Henry (Matt Lintz), Siddiq foi deixado vivo para espalhar uma mensagem de medo entre as comunidades.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Siddiq está lutando com a culpa do sobrevivente e é propenso a ataques de pânico e flashbacks que o devolvem ao celeiro onde ele foi forçado a assistir o assassinato e decapitação de seus amigos. Mas como médico residente de Alexandria, ele está escondendo seus próprios problemas e confiando apenas em seu médico assistente, Dante (Juan Javier Cardenas).

Bonds

No sexto episódio da 10ª temporada, Siddiq está descansando com a filha Coco depois de ajudar Dante a combater uma doença que se espalha rapidamente, afetando um número crescente de alexandrinos. Então, Siddiq se concentra na boca de Coco, lembrando as bocas expostas dos mascarados sussurradores.

Os olhos de Siddiq se fecham, e ouvimos o que parece ser a respiração em pânico e difícil de Enid. Então, fracamente, pode-se ouvir Alpha dizendo: “Abra seus olhos”. Em seguida, o inconfundível som de gritos. Ouvimos então o que soa como a voz rosnada de Beta (Ryan Hurst) ordenando um comando: “Abra seus olhos. Abra os olhos”. Siddiq abre os olhos e se vê agora de repente e inexplicavelmente do lado de fora, de pé e segurando Coco no moinho de vento de Alexandria.

Curiosamente, o sétimo episódio dessa temporada é intitulado Open Your Eyes (abra seus olhos). De acordo com sua sinopse oficial:

“Carol ultrapassa limites que deixam Daryl desconfortável; Alpha e Beta têm reservas sobre alguém”.

O segredo de Siddiq

Enquanto esse alguém é, provavelmente, Negan (Jeffrey Dean Morgan), o título do episódio pode lançar luz sobre o trauma de Siddiq e revelar que ele pode ter sido forçado a participar dos assassinatos dos Sussurradores Siddiq gostaria de evitar olhar durante o ato horrível, provavelmente explicando o comando “abra os olhos“.

Nos episódios anteriores, vimos Siddiq voltar ao celeiro, onde vimos Alpha admirando uma lâmina brilhante e ensanguentada. Um flashback contado através dos olhos de Siddiq apresentou Alpha desconfortavelmente de perto, onde ela sussurrou: “Bom”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio