The Walking Dead | Compare a chegada dos Sussurradores na série e nas HQs

Publicado em 18/11/2018 23:35
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os Sussurradores chegaram quase em silêncio no sexto episódio da nona temporada de The Walking Dead. Contudo, isso já havia acontecido nos quadrinhos. Mas na série, as coisas foram um pouco diferentes. Rosita (Christian Serratos) e Eugene (Josh McDermitt) estavam em uma missão para estabelecer um amplificador de rádio remoto a mando do padre Gabriel (Seth Gilliam). Assim sendo, o rádio permitiria que Alexandria descobrisse sobreviventes próximos.

Durante uma descida apressada de uma torre de água, depois de avistar um grupo de caminhantes, Eugene caiu e feriu a perna. Rosita recusa a abandoná-lo, ajudando-o com uma muleta improvisada. Eles evitaram a implacável perseguição de caminhantes deslizando para dentro de uma vala. Ainda, tiveram de ensaboar-se na lama e fazer silêncio. Dessa forma, o público pode ouvir quando os errantes sussurraram “Onde estão eles?”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

The Walking Dead | Eleanor Matsuura confirma existência de romance lésbico inspirado nos quadrinhos

Uma situação parecida ocorreu nas HQs. Ken e Marco estavam a pé, fugindo dos caminhantes após um acidente com cavalos, que deixou Ken com uma perna ferida. Na edição de número 130, os caminhantes se aproximaram, e Ken derrubou Marco para continuar sozinho. Porém, Marco puxou Ken para um fosso lamacento e encharcado de chuva, com a intenção de permitir que o rebanho caminhante passasse.

Escondidos na lama, Ken e Marco ouviram enquanto um dos caminhantes perguntou “onde eles vão?”. “Não sei, continue andando”, respondeu outro. Marco, exausto e petrificado, apareceu mais tarde na colina próxima, implorando que Ken fosse resgatado. Confira a página da história em quadrinhos mais abaixo.

A nona temporada de The Walking Dead, está em exibição no Brasil. Os episódios são transmitidos aos domingos na Fox. Os episódios ficam disponíveis simultaneamente no FOX App para assinantes dos pacotes FOX Premium e FOX+. Todavia, as outras temporadas já estão todas disponíveis na plataforma.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio