The Walking Dead | Christian Serratos elogia Angela Kang e introdução dos Sussurradores

Publicado em 17/12/2018 18:55
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Muito mudou desde que Angela Kang assumiu The Walking. Dessa forma, a nona temporada trouxe uma realidade totalmente diferente para os fãs. Mas a intérprete de Rosita Espinosa, Christian Serratos, disse que a temporada recebe “um sabor totalmente novo” com a introdução dos Sussuradores.

“Eu sinto que constantemente tentamos nos superar em termos de esperança e amor no show. E o que você vai fazer para sobreviver e explosões e coisas divertidas. Mas eu sinto que esta temporada faz a mesma coisa quando estamos tentando superar tudo o que fizemos para agradar a vocês. E ter certeza de que estão constantemente se mantendo atualizados e empolgantes”, disse Serratos. “Assim, eu acho que especialmente com Angela sendo nossa nova showrunner, nós temos uma nova perspectiva feminina fresca no show”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

The Walking Dead | Atores comentam a cena mais difícil que já fizeram na série

“Todas as mulheres são realmente mostradas de uma forma ótima nesta temporada. Então, eu acho que isso trará um sabor totalmente novo para o programa. Dessa forma, eu acho que vai manter todo mundo tão animado quanto deveria estar”. Desse modo, essa perspectiva feminina aumentada vê papéis de liderança elevados para Michonne e Carol. Mas em breve trará consigo a cruel e implacável líder Alpha.

Norman Reedus, o Daryl, disse que a série “ficou ainda melhor”, apesar de ter que lidar com a perda de Rick, que irá ressurgir em uma série de filmes da franquia. “Estamos fazendo o show que queremos fazer agora e você pode sentir isso no set, você pode sentir isso em todo o lugar”, disse Reedus ao Deadline.

A nona temporada de The Walking Dead, está em exibição no Brasil. Dessa forma, os episódios são transmitidos aos domingos na Fox. Os episódios ficam disponíveis simultaneamente no FOX App para assinantes dos pacotes FOX Premium e FOX+. Todavia, as outras temporadas já estão todas disponíveis na plataforma.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio