The Walking Dead | Chandler Riggs queria viver arco de Carl Grimes com os Sussurradores

Publicado em 02/03/2019 17:12
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Decerto, o ex-astro de The Walking Dead, Chandler Riggs, não queria ter saído da série da AMC. O ator esperava interpretar o desenrolar do enredo com Lydia (Cassady McClincy) e os Sussurradores. Uma trajetória emprestada da contraparte em quadrinhos de Carl Grimes.

“Eu estava ansioso para muitas das histórias. Especificamente com Lydia. Porque era uma história única para Carl e significou muito para o enredo”, admitiu Riggs durante o Walker Stalker Cruise de 2019. “Mas está tudo bem, eu estou na ABC“. Riggs entrou para o elenco da série dramática A Million Little Things.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carl foi morto no meio da oitava temporada. Então, seu enredo não cumprido foi entregue a Henry (Matt Lintz). Assim, o garoto está agora envolvido em um romance de Romeu e Julieta com Lydia. Apesar do perigo representado por sua mãe abusiva e psicótica Alpha (Samantha Morton).

Riggs confessou anteriormente na Walker Stalker Con Orlando, em setembro do ano passado, que ele estava “realmente animado com o resto dos arcos da história de Carl”. Além disso, lamentou a oportunidade perdida de explorar Carl sem seu pai Rick Grimes (Andrew Lincoln).

Veja também:

The Walking Dead | Lauren Cohan ainda não sabe se Maggie voltará para a série

“Eu acho que ele definitivamente aceitaria isso. Se Rick não estivesse mais presente, eu acho que Carl definitivamente assumiria isso. Eu acho, apenas o papel do irmão mais velho, e realmente cuidaria de (seus irmãos), e faria o que ele tem feito, ou o que ele estava fazendo, pelos anos que passou com Judith ”, disse Riggs no San Jose Fan Fest em dezembro.

“Eu sinceramente não sei como ele seria, mas seria muito interessante ver.” Parte da história de história em quadrinhos de Carl foi distribuída para a meia-irmã mais nova, Judith (Cailey Fleming). Dessa maneira, ela herdou a história das HQs de Carl com Negan (Jeffrey Dean Morgan).

The Walking Dead foi oficialmente renovada para a décima temporada. A série de zumbis daAMC, lançada em 2010, continuará em 2020. Contudo, a nona temporada ainda tem episódios restantes para apresentar. A série está em exibição no Brasil, que retornou no dia 10 de fevereiro, com episódios transmitidos aos domingos na Fox. Simultaneamente, os episódios ficam disponíveis no FOX App para assinantes dos pacotes FOX Premium e FOX+. Todavia, as outras temporadas já estão todas disponíveis na plataforma.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio