The Walking Dead | Atores comentam a cena mais difícil que já fizeram na série

Publicado em 17/12/2018 18:19
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A sexta temporada de The Walking Dead terminou em um gancho enorme. Assim, sua resolução subseqüente na estréia da sétima temporada sem dúvida um dos momentos mais falados e chocantes de todo o seriado. Os fãs passaram todo o verão debatendo quem iria morrer. Finalmente, descobrimos que Glenn e Abraham que tragicamente encontraram o seu fim.

Mas em um esforço para manter essas mortes em segredo, a AMC fez a equipe de produção filmar várias versões diferentes das execuções de Negan. Dessa forma, você pode se lembrar que uma foto de Maggie como sua vítima vazou online antes do lançamento da estreia. No entanto, isso não foi tão agradável para o elenco. Christian Serratos revelou que ela outros ficaram doentes devido às baixas temperaturas que tiveram que suportar durante as cenas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

The Walking Dead | Chandler Riggs revela que Andrew Lincoln sempre quis filme da série

“Foi o mais desafiador, mas também o mais gratificante, penso eu, para todos nós. Estava muito frio, era muito emocionalmente exaustivo. Muitos de nós ficaram fisicamente doentes ”, disse a atriz de Rosita, quando perguntada sobre a cena mais desafiadora para filmar. “Fiquei resfriada. Mas acho que acabou sendo uma das melhores mortes”.

Steven Ogg, que interpretou Simon, também comentou sobre o mesmo momento. “Estava muito frio e, claro, naquela época, eu era apenas Simon usando sua camisa de manga curta. Pensei ‘f***-se isso aqui, está congelando e eu quero o casaco de Negan’”. Michael Cudlitz, o homem por trás de Abraham, tinha uma perspectiva diferente sobre as coisas. “As coisas que muitas vezes você considera ou pensa que seriam as mais difíceis para nós, são as coisas que nos divertem mais fazendo. Porque é emocional e há conflito e há todo esse material entre os personagens, e você pensa ‘Caramba, isso deve ter sido difícil de fazer’. E foi, mas é esse o tipo de coisa que vivemos”.

A nona temporada de The Walking Dead, está em exibição no Brasil. Dessa forma, os episódios são transmitidos aos domingos na Fox. Os episódios ficam disponíveis simultaneamente no FOX App para assinantes dos pacotes FOX Premium e FOX+. Todavia, as outras temporadas já estão todas disponíveis na plataforma.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio