The Walking Dead | Angela Kang revela mais detalhes sobre fuga de Negan

Publicado em 23/01/2019 17:44
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Fãs de The Walking Dead têm uma certa expectativa para fuga de Negan. Assim, a AMC preparou uma versão um tanto diferente das HQs para os próximos episódios. Na história dos quadrinhos de Robert Kirkman, Negan sai de sua cela de Alexandria e se junta aos Sussurradores por um momento.

Sua estadia entre os selvagens é de curta duração, já que ele decide decapitar seu líder e entregar sua cabeça ao líder de Alexandria como um troféu. De acordo com a showrunner Angela Kang, é um pouco cedo para se ver isso na televisão.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Vamos descobrir o que aconteceu com Negan, agora que ele saiu da cela da prisão”, disse Kang à Entertainment Weekly. “Nós conseguimos contar uma história realmente muito legal com Negan, enquanto ele vai em uma aventura própria. Não é exatamente a história que estava nos quadrinhos, mas achamos que seria interessante ver. Negan quis sair daquela cela. Ele passou por aquela atitude ‘só me mate’, Então nós o vemos em um lugar de semi-aceitação de seu destino. Mas ele sempre quis algo mais”.

The Walking Dead | Episódio que retorna 9ª temporada ganha título e sinopse

“O que ele encontra é um mundo realmente interessante e diferente, depois do momento em que ele foi preso. Se você pensar sobre isso, para ele, tantos anos se passaram. Nosso povo tem se adaptado ao mundo em mudança”, disse Kang. “Ele aprende coisas muito interessantes quando está lá fora. Eu acho ótimo poder ver Jeffrey (Dean Morgan) nessa sequência quase de faroeste, vai ser divertido para os fãs de Negan”.

A nona temporada de The Walking Dead, está em exibição no Brasil. Atualmente pausada, a temporada retorna no dia 10 de fevereiro. Os episódios são transmitidos aos domingos na Fox. Simultaneamente ficam disponíveis no FOX App para assinantes dos pacotes FOX Premium e FOX+. Todavia, as outras temporadas já estão todas disponíveis na plataforma

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio