The Walking Dead | Angela Kang elogia o roteirista da briga entre Daryl e Beta

Publicado em 11/03/2019 19:35
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A showrunner de The Walking Dead, Angela Kang, falou sobre a luta entre Daryl (Norman Reedus) e Beta (Ryan Hurst). O duelo aconteceu em Chokepoint, o 13º episódio da 9ª temporada. David Leslie Johnson-McGoldrick, que roteirizou o filme Aquaman, da DC, foi responsável pelo momento da série.

“David, que escreveu essa sequência no roteiro. Ele é um incrível escritor de ação, e ele criou um modelo tão interessante para essa luta. Então todos adicionaram o material deles”, disse Kang à Entertainment Weekly. “Claro, Norman dizia ‘por que eu sempre tenho que lutar contra caras que são maiores que eu? Eu vou ficar tão surrado!’ E nós dissemos ‘porque parece que você pode vencer todo mundo. Então não é uma luta justa se eles não são maiores que você!’”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu só acho que eles foram ótimos e foi muito divertido. Eles conseguiram destruir um conjunto, então eles se divertiram. Quero dizer, se você tem Beta e você tem Daryl, e eles estão no mesmo universo, você meio que precisa colocá-los para lutar, certo?! Esse foi o pensamento. Apenas ‘isso é legal, e nós queremos ver isso acontecer’”, continuou Kang.

“Eu acho que tanto Norman quanto Ryan Hurst fizeram um trabalho incrível”, revelou a showrunner. “Todos envolvidos em fazer a sequência, acrobacias, o diretor Lesil Tommy, todo mundo fez um trabalho incrível. Esses caras realmente trabalharam nessa luta e ensaiaram, e vieram com toques legais para colocar nela”.

Veja também:

The Walking Dead | Andrew Lincoln é flagrado no set de filmagens da 9ª temporada

O show está atualmente desfrutando de sua temporada mais aclamada pela crítica, de acordo com Rotten Tomatoes. E ainda tem uma base de fãs que o mantém como um importante concorrente na televisão. Mesma base de fãs que gera teorias absurdas como a série ser uma sequência de Breaking Bad.

Há também outras novidades excitantes no horizonte. Incluindo o retorno de Andrew Lincoln nos filmes planejados da franquia. Então, embora o programa principal pareça de fato estar perdendo força, é tão discutível que a franquia, no geral, está começando a se ramificar em outras mídias. Mesmo que a última empreitada nos games tenha sido descontinuada, há sucessos também nessa mídia.

The Walking Dead foi oficialmente renovada para a décima temporada. A série de zumbis da AMC, lançada em 2010, continuará em 2020. Além disso, a emissora já confirmou um novo spin off além de Fear the Walking Dead. Contudo, a nona temporada ainda tem episódios restantes para apresentar.

A série está em exibição no Brasil, que retornou no dia 10 de fevereiro, com episódios transmitidos aos domingos na Fox. Simultaneamente, os episódios ficam disponíveis no FOX App para assinantes dos pacotes FOX Premium e FOX+. Todavia, as outras temporadas já estão todas disponíveis na plataforma.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio