The Walking Dead | Andrew Lincoln faz mistério, mas revela inspiração dos filmes da série

Publicado em 31/12/2018 19:56
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O criador do The Walking Dead e produtor executivo da série, Robert Kirkman, está “fortemente envolvido” com a trilogia de filmes de Rick Grimes. Contudo, ela será dirigida por Andrew Lincoln. Dessa forma colocou o diretor de conteúdo Scott Gimple ao New York Times.

A série de filmes, o primeiro dos quais será escrita por Gimple, “não são apenas episódios mais longos”, disse Gimple. Assim, os filmes contarão uma história original de Rick Grimes. E apresentarão valores de produção mais altos quando comparados ao programa de televisão em curso. Lincoln, que tinha voz em sua saída do show depois de oito temporadas e meia, sugeriu que o primeiro filme poderia em parte ser inspirado por um filme “grandemente” admirado pela estrela: Os Imperdoáveis .

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

The Walking Dead | AMC planeja um futuro longo para a série

“Há algo sobre (Clint) Eastwood, que ele é como um pistoleiro, como um tipo de herói americano, rolando em suor de porco no início do filme”, ​​disse Lincoln. “Você sabe do que ele é capaz, e eu achei que a ideia de um personagem que o público conhece e com quem conviveu, e que oscilou entre o psicopata e o pai por nove anos, comece em um lugar completamente diferente. Foi realmente interessante”.

“Eu não vou dizer mais do que isso”, continuou o ator. “Eu não quero dar, bem, eu não conheço a história na verdade, então eu não posso dar nada.”

A nona temporada de The Walking Dead, está em exibição no Brasil. Dessa forma, os episódios são transmitidos aos domingos na Fox. Os episódios ficam disponíveis simultaneamente no FOX App para assinantes dos pacotes FOX Premium e FOX+. Todavia, as outras temporadas já estão todas disponíveis na plataforma.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio