The Walking Dead | Andrew Lincoln é flagrado no set de filmagens da 9ª temporada

Publicado em 08/03/2019 21:06
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ex-protagonista de The Walking Dead, Andrew Lincoln, esteve presente no set durante as filmagens de Guardians, o 12º episódio da 9ª temporada. O ator foi revelado por uma foto dos bastidores compartilhada pela conta oficial da série no Twitter.

Contudo, os fãs que querem Rick Grimes de volta na série não devem se animar. Lincoln estava se preparando para a direção, já que pretende seguir esse caminho nas futuras temporadas da série. Confira a foto mais abaixo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Além disso, o ator já confirmou que não retornará para o seriado. Ao invés disso, Lincoln estrelará uma trilogia de longas para a televisão. Assim, os fãs poderão saber o que aconteceu com Rick após ser resgatado por Anne
(Pollyanna McIntosh) em um helicóptero no quinto episódio desta temporada.

Veja também:

The Walking Dead | Lauren Cohan revela que Maggie deve voltar para a série

O show está atualmente desfrutando de sua temporada mais aclamada pela crítica, de acordo com Rotten Tomatoes. E ainda tem uma base de fãs que o mantém como um importante concorrente na televisão. Mesma base de fãs que gera teorias absurdas como a série ser uma sequência de Breaking Bad.

Há também outras novidades excitantes no horizonte. Incluindo o retorno de Andrew Lincoln nos filmes planejados da franquia. Então, embora o programa principal pareça de fato estar perdendo força, é tão discutível que a franquia, no geral, está começando a se ramificar em outras mídias. Mesmo que a última empreitada nos games tenha sido descontinuada, há sucessos também nessa mídia.

The Walking Dead foi oficialmente renovada para a décima temporada. A série de zumbis da AMC, lançada em 2010, continuará em 2020. Além disso, a emissora já confirmou um novo spin off além de Fear the Walking Dead. Contudo, a nona temporada ainda tem episódios restantes para apresentar.

A série está em exibição no Brasil, que retornou no dia 10 de fevereiro, com episódios transmitidos aos domingos na Fox. Simultaneamente, os episódios ficam disponíveis no FOX App para assinantes dos pacotes FOX Premium e FOX+. Todavia, as outras temporadas já estão todas disponíveis na plataforma.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio