The Walking Dead | Andrew Lincoln confirma que não retornará para série

Publicado em 07/11/2018 17:58
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Andrew Lincoln confirmou que não retornará à série. A partida de Rick Grimes em The Walking Dead foi discutida por meses, com todos os tipos de teorias. Contudo, a personagem se afastou da série, mas não morreu. No episódio mais recente de The Walking Dead, Rick se sacrificou para salvar seus amigos. Entretanto, acabou sobrevivendo ao evento e foi resgatado por Anne e um helicóptero.

Desde então, foi revelado que Lincoln irá reprisar o papel de Rick em três filmes de TV, mas o próprio ator confirmou em uma entrevista ao The New York Times que para a série, Rick Grimes teve seu fim. “Posso dizer categoricamente que não voltarei ao programa de TV”, revelou Lincoln.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Como Angela Kang pode ter salvo The Walking Dead ao tirar Andrew Lincoln

A declaração do ator vai de encontro ao que disse Scott M. Gimple, supervisor da franquia como um todo. “Isso não é um truque. Este é o fim de Rick Grimes em The Walking Dead. Entretanto, este não será o fim da história de Rick Grimes ”, disse Gimple. “Continuaremos contando a história de Rick Grimes em uma série de filmes originais da AMC. Há muita história para contar”.

A nona temporada de The Walking Dead, está em exibição no Brasil. Os episódios são transmitidos aos domingos na Fox. Os episódios ficam disponíveis simultaneamente no FOX App para assinantes dos pacotes FOX Premium e FOX+. Todavia, as outras temporadas já estão todas disponíveis na plataforma.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio