The Walking Dead | AMC planeja um futuro longo para a série

Publicado em 31/12/2018 19:42
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

The Walking Dead pode ter tropeçado um pouco na estrada. Mas a 9ª temporada tem sido muito apreciada pelos críticos e fãs. Em uma tentativa de rebater as acusações de que o programa se tornou um pouco estereotipado, já vimos a morte de Rick Grimes, um interessante salto no tempo e a chegada dos misteriosos e muito sinistros Sussurradores, que recentemente mataram Jesus.

Então o que vem depois? Bem, no futuro imediato, o show estará voltando para a AMC no começo do ano de 2019 e colocará a gangue contra os Sussurradores, um grupo de sobreviventes que acreditam que o apocalipse é um mandamento para a humanidade voltar a ser selvagem e animalesca.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mas, além disso, certamente parece que a rede tem grandes planos para a franquia, com o presidente de programação da AMC, David Madden, dizendo à IndieWire recentemente que eles esperam “por um longo futuro” com The Walking Dead.

The Walking Dead | Teoria dos fãs sobre Oceanside foi desbancada; entenda

“Criativamente, estamos fazendo algumas coisas diferentes na 9ª Temporada”, disse Madden. “A temporada nove dá um grande salto no tempo. Há muitas situações novas que nos impulsionam em um tom muito diferente. Você olha para o outro lado do ranking, cada programa está caindo de onde costumava ser. Mas ainda estamos olhando para grandes números, por isso esperamos um longo futuro com The Walking Dead”.

A nona temporada de The Walking Dead, está em exibição no Brasil. Dessa forma, os episódios são transmitidos aos domingos na Fox. Os episódios ficam disponíveis simultaneamente no FOX App para assinantes dos pacotes FOX Premium e FOX+. Todavia, as outras temporadas já estão todas disponíveis na plataforma.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio