The Vampire Chronicle, série de Anne Rice, tem produção cancelada pela Hulu

Publicado em 20/12/2019 17:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A série The Vampire Chronicles, baseada nas obras de Anne Rice, estava em produção desde julho de 2018 pelo Hulu. Entretanto, segundo informações de uma fonte próxima do TheWrap, a empresa cancelou a produção.

Aparentemente, o serviço de streaming desfez o acordo sobre a futura série, e os acordos de direitos autorais entre Rice e o Anonymous Content e a Paramount Television, as empresas de produção por trás do projeto, expiraram. As empresas adquiriram os direitos dos 11 livros da saga Vampire Chronicles para adaptação em 2017, um ano depois que Rice começou a desenvolver o projeto.

A autora revelou anteriormente que a série começaria com a história contada em The Vampire Lestat e seria um conto totalmente aberto que poderia durar várias temporadas.

Rice é uma autora que possui mais de 30 títulos publicados. Seu primeiro romance, Entrevista com Vampiro, foi publicado em 1976 e se tornou um dos romances mais vendidos em todo o mundo, além de ter baseado o filme de 1994 com o mesmo nome, estrelado por Tom Cruise, Brad Pitt, Kirsten Dunst e Antonio Banderas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio