The Umbrella Academy | Showrunner explica o final da primeira temporada

Publicado em 20/02/2019 23:13
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois de dez episódios de morte, destruição e montagens de dança, The Umbrella Academy da Netflix terminou com um estrondo. Aliás, com o maior estrondo possível. Apesar dos esforços dos irmãos super poderosos, Luther (Tom Hopper), Diego (David Castañeda), Allison (Emmy Raver-Lampman), Klaus (Robert Sheehan) e Número 5 (Aidan Gallagher), o poder latente de Vanya (Ellen Page) trouxe o fim do mundo através da explosão da lua.

É um final grande e insano para um grande show insano. Mas é um pouco diferente do material original escrito por Gerard Way e ilustrado por Gabriel Bá. Nos quadrinhos, Vanya toca uma destrutiva apocalipse suite, mas a recém remontada Umbrella Academy coloca um fim no fim dos tempos. Falando à Entertainment Weekly, o showrunner Steve Blackman explicou como a mudança ajudou a fortalecer a ideia do reencontro imperfeito da família imperfeita.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também:

Coisa Mais Linda | Nova série brasileira da Netflix ganha trailer e data de estreia; confira

“Sim, acaba horrivelmente! O que eu realmente queria fazer era encontrar um bom suspense. Também achei que era muito fácil para essa família se reunir em oito dias e salvar o mundo. Tem que ser mais complicado que isso. Eu queria ter um final em que eles se unissem como uma família. Mas eles não alcançaram o objetivo maior de salvar o mundo”.

“Se conseguirmos uma segunda temporada, vamos ver como eles vão acabar”, continuou Blackman. “Esses caras não estão mortos. Mas não sabemos o que acontece. Eu pensei que isso dizia muito sobre quem era essa família, o que eles não conseguiam entender. Sua família maravilhosamente disfuncional não conseguia vencer o dia. Eu pensei que isso era muito revelador para a temporada”.

The Umbrella Academy está disponível na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio