The Tick é cancelada pela Amazon após 2ª temporada e procura nova casa

Publicado em 16/05/2019 16:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Amazon cancelou a comédia de super-heróis The Tick depois de duas temporadas. O anúncio foi feito pelo criador Ben Edlund no Twitter nesta quinta-feira (16). Confira a postagem mais abaixo.

“Lamentamos dizer que a Amazon optou por não prosseguir com @TheTickTV, não lamento dizer que amo este programa, seu elenco, sua história e sua mensagem”, escreveu ele. “O destino exige que os meus compatriotas e eu procuremos agora um novo lar para esta série.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A segunda temporada conta com 10 episódios. A série é estrelada por Peter Serafinowicz e Griffin Newman. Assim, o anúncio chega no mês seguinte a estreia da temporada. Mas não é impossível que o show encontre uma nova casa. Ao não ser renovada após a estreia do segundo ano, fãs começaram campanhas online para sua renovação.

Embora uma petição online não signifique sua continuidade, os espectadores ficam na torcida. As mídias sociais se tornaram uma importante ferramente para o público. Fãs de Game of Thrones, por exemplo, estão exigindo outro final para a série. De fato, é mais provável que o abaixo-assinado de The Tick tenha resultado.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio