The Stranger | Richard Armitage protagonizará nova série da Netflix

Publicado em 28/01/2019 19:19
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ator da trilogia O Hobbit, Richard Armitage, irá estrelar The Stranger. A nova série da Netflix virá da colaboração com o autor de best-sellers Harlan Coben. Assim, veremos um thriller de oito episódios, produzido pela mesma equipe que fez a série Safe, estrelada por Michael C. Hall. Assim como The Five, seriado que entra em produção em março.

Coben será produtor executivo da série junto com Danny Brocklehurst e Nicola Shindler. Brocklehurst ainda atuará como escritor. Shindler é CEO da produtora Red. Contudo, não há um nome para a direção. Armitage viverá Adam Price, um pai feliz e casado, com dois filhos, cuja vida virou de cabeça para baixo depois que um estranho lhe conta um segredo sobre sua esposa. A revelação o catapulta para um mundo maior de conspiração e perigo.

Netflix | Confira as séries que chegam ao streaming em fevereiro

Armitage, que também atuou em Berlin Station, agora pode ser visto em The Lodge, dirigido por Severin Fiala e Veronika Franz, que será exibido em Sundance. Larry Tanz, vice-presidente de aquisição de conteúdo da Netflix, chamou The Stranger de uma “rivalizadora montanha-russa de um romance”. Brocklehurst disse: “É fantástico se reunir com a Netflix, Harlan e Red para outro suspense complexo e emocional. Richard Armitage é perfeito para o papel de Adam, e eu não posso esperar para dar vida ao nosso novo drama”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio