The Sinner é renovada para 4ª temporada antes da estreia da 3ª

Publicado em 16/06/2020 20:39
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A série antológica criminal da Netflix, The Sinner, foi renovada para uma 4ª temporada pela rede a cabo da NBCUniversal, nos Estados Unidos. A decisão vem antes do lançamento da 3ª temporada do drama, que chega ao catálogo da Netflix nesta sexta-feira, 19 de junho.

A cada temporada, o programa se concentra em um mistério diferente. A primeira, estrelada por Jessica Biel, centrou-se em uma mulher incapaz de dizer por que ela matou um estranho, enquanto a segunda temporada, estrelada por Carrie Coon, seguiu um garoto que aparentemente matou seus pais.

A 3ª temporada de The Sinner será diferente das anteriores, pois não será inspirada em um crime real. Ainda assim, deve se conectar às anteriores. Matt Bomer estrelará o novo loto de episódios, em uma investigação de um acidente de carro em que o motorista morre e o passageiro vive.

Como nas temporadas anteriores, o detetive Harry Ambrose, interpretado por Bill Pullman, retorna como o fio condutor em todas as histórias. Dessa vez, a série da Netflix deve explorar o passado da personagem.

https://observatoriodeseries.uol.com.br/listas/as-series-mais-esperadas-de-junho-estao-todas-na-netflix-confira-o-ranking

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio