The Ranch é cancelada pela Netflix e Ashton Kutcher reage ao fim

Publicado em 04/06/2019 18:10
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Parece que The Ranch da Netflix foi oficialmente para o brejo. O serviço de streaming cancelou o programa de comédia após três temporadas completas, como revelou um post no Instagram da estrela da série Elisha Cuthbert na terça-feira (04). O programa já filmou 20 novos episódios, que serão lançados em dois lotes de 10 episódios ao longo de 2019 e 2020.

“Uma das experiências mais agradáveis ​​da minha carreira profissional chegou ao fim. Nos últimos 4 anos nós completamos as filmagens de todos os 80 episódios. MAS ESTÁ LONGE DE ACABAR PARA VOCÊ! Estamos animados para trazer os 20 episódios finais – 10 no final deste ano (2019) na #Netflix, e depois mais 10 em 2020. Sou muito grata por todo o meu tempo gasto com esses incríveis atores e equipe e eu. Sou muito grata por todos os fãs incríveis do show! Esperamos que vocês possam ver os últimos 20!”, diz a legenda da publicação.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Além disso, Ashton Kutcher também falou sobre o cancelamento no Twitter. “@theranchnetflix está chegando ao fim. Mas não tão cedo. Estamos felizes em trazer os 20 episódios finais – 10 no final deste ano (2019) no @netflix e mais 10 em 2020. Fique ligado!”

The Ranch segue o filho de um fazendeiro do Colorado. Assim, ele retorna para casa de sua carreira de futebol semi-profissional para administrar seus negócios familiares. A série estreou inicialmente no serviço de streaming em 2016. Sam Elliot, Debra Winger e Dax Shepard completam a série. Danny Masterson inicialmente estrelou a série como Rooster. Mas foi demitido devido a alegações de assédio sexual. Seu personagem foi posteriormente morto.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio