The Outsider | Romance de Stephen King que virará série na HBO anuncia elenco

Publicado em 25/01/2019 21:44
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O último romance de Stephen King, The Outsider está chegando à HBO como uma série. Assim, foi anunciado que ela estrelará Ben Mendelsohn, de Capitão Marvel. Jason Bateman, atuará como produtor executivo. Mas Bateman também irá dirigir os dois primeiros episódios da série.

Contudo, o elenco não para em Mendelsohn. Cynthia Erivo, Bill Camp, Mare Winningham, Paddy Considine, Julianne Nicholson, Yul Vázquez, Jeremy Bobb e Marc Menchaca se juntam ao elenco. Ainda, Hettienne Park e Michael Esper terão papéis recorrentes. Mendelsohn também sera produtor.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mare of Easttown | Kate Winslet retorna para TV em série limitada da HBO

“Um crime indescritível. Uma investigação confusa. No momento em que a marca King nunca foi tão forte, ele apresentou uma de suas histórias mais perturbadoras e compulsivamente legíveis.

Um cadáver violentado de um garoto de onze anos é encontrado em um parque da cidade. Testemunhas oculares e impressões digitais inequivocamente a um dos cidadãos mais populares de Flint. Ele é Terry Maitland, treinador da Little League, professor de inglês, marido e pai de duas meninas. O detetive Ralph Anderson, cujo filho Maitland uma vez treinou, ordena uma prisão rápida e pública. Maitland enviou álibi, mas Anderson e o promotor logo acrescentam provas de DNA para acompanhar as impressões digitais e as testemunhas. Seu caso parece ironclad.

À medida que a investigação se expande e começa a surgir, a história de propulsão de King entra em alta velocidade, gerando forte tensão e suspense quase insuportável. Terry Maitland parece ser um cara legal, mas ele está usando outro rosto?”

Essa é a sinopse de The Outsider. A série deve estrear no final de 2019 ou começo de 2020.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio