The Mandalorian tem um vilão misterioso que fãs ignoraram

Publicado em 22/04/2020 16:16
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A 1ª temporada de The Mandalorian teve um indivíduo misterioso que queria Baby Yoda morto. Mas a trama ofuscou esse detalhe em particular. Então, vamos vê-lo nos próximos capítulos dessa história na Disney+?

Como a série rapidamente ganhou destaque e atenção, e em grande parte devido à fofura de Baby Yoda, os fãs agora esperam pacientemente pela próxima temporada e especulam sobre o que pode acontecer com Mando e a Criança.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Além disso, há muitas perguntas que Jon Favreau deve abordar no segundo ano do show. Afinal, quem é Moff Gideon e o que ele quer? Ele está trabalhando para si ou para alguém mais poderoso? E como Baby Yoda é tão poderoso nos caminhos da Força?

Embora essas questões sejam importantes por si só, há um vilão misterioso no coração do programa que a maioria das pessoas ignorou. Como o ScreenRant apontou, a unidade de IG que ajudou Mando a exterminar os mercenários que protegiam Baby Yoda no primeiro episódio não foi contratada para trazer o ativo, mas para matá-lo.

Pelo que sabemos, os partidários imperiais querem experimentar Baby Yoda, ou já se livraram dele há muito tempo. Até o Dr. Pershing levantou preocupação sobre a Criança ser prejudicada. Mas esse indivíduo ou grupo, que também contratou o IG-11, quer se livrar completamente do ativo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio