The Mandalorian pode unificar ainda mais universo Star Wars; entenda

Publicado em 10/05/2020 23:20
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Dave Filoni conseguiu concluir Star Wars: The Clone Wars com sua 7ª e última temporada, agradando os fãs que pensaram que a série animada estava morta e enterrada. Ele também vê Star Wars: Rebels terminada em seus próprios termos. Mas mesmo assim, ele ainda acha que pode haver mais para se explorar do legado do show.

Enquanto falava com o Deadline, Filoni foi perguntado se havia alguma chance de uma nova temporada de Rebels, mas descartou a ideia. Contudo, quando perguntado se poderia haver mais de certas personagens, como Sabine (particularmente no que diz respeito ao seu arco com o Darksaber), o showrunner confirmou que definitivamente há “outra história”:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Oh, eu acho que é possível. Quero dizer, é definitivamente algo que eu deixei como um gancho no final, e parte do motivo é que é sempre bom na minha mente quando há outra história. Gosto das coisas em uma série, mesmo quando as leio ou as assisto, e sempre há um pouco de tristeza quando algo acaba, então o potencial é ótimo”, disse Filoni.

“Eu amo que as pessoas estejam pensando nessas histórias da mesma maneira que eu me perguntei sobre muitas histórias”, continuou. “Quando criança, eu me perguntava o que aconteceu com Luke e todos os meus heróis após O Retorno de Jedi. Eu acho que é uma parte natural de gostar disso, e acho que sempre há potencial para mais histórias. Certamente, direi que é algo que tenho pensado bastante, para que você nunca saiba quando ou se realmente tomará forma”.

Com Ahsoka Tano na 2ª temporada de The Mandalorian, e sabendo que o Darksaber estará muito presente no show, essa fala de Filoni, que está envolvido no show live-action da Lucasfilm, pode significar que todas essas histórias estejam muito mais conectadas do que imaginávamos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio