The Mandalorian pode chegar aos cinemas

Publicado em 14/11/2019 13:53
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

The Mandalorian é uma série muito recente, mas já se tornou uma sensação do universo Star Wars. A produção se destaca, além de ter caído no gosto do público, por ser a primeira série live-action da franquia, assim como a primeira série original a acompanhar a estreia do Disney+.

A Disney parece saber a grandeza dos projetos que tem na mão e também que unir suas séries às obra cinematográficas é o melhor caminho a seguir. Por isso, além de ter confirmado que o UCM será unido às séries originais da Disney+, a empresa não descarta a possibilidade de levar Mandalorian aos cinemas.

A afirmação veio do executivo da empresa, Alan Horn, que em entrevista à Variety afirmou que há a possibilidade da série se transformar em um filme. “The Mandalorian está mostrando ser algo enorme, se a série demonstrar ser bastante convincente, podemos fazer uma espécie de engenharia reversa para uma estreia no cinema, um filme de duas horas ou seja o que for” disse.

Parece que enfim há esperanças para o futuro da saga Star Wars nos cinemas. O arco atual se encerra no próximo longa, mas talvez tenha espaço para uma nova história nas telonas. The Mandalorian fez sua estreia dia 12 de novembro no Disney+ e já está na produção da 2ª temporada.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio