The Mandalorian ganhará documentário de bastidores nesse “Star Wars Day”

Publicado em 16/04/2020 09:18
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

The Mandalorian lançou a Disney+ com um estrondo. A visão de Jon Favreau dos cantos mais inóspitos do universo Star Wars foi recebida com ótimas críticas, legiões de fãs felizes e lançou um ícone da cultura pop com Baby Yoda.

O final da 1ª temporada prometeu grandes coisas, mostrando-nos Moff Gideon, de Giancarlo Esposito, empunhando o Darksaber e prometendo rastrear o herói titular e seu companheiro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mas ainda haverá uma longa espera para a 2ª temporada. E para não perder o hype, a Disney acaba de anunciar a Disney Gallery: The Mandalorian, uma extensa série documental sobre os bastidores da produção do programa.

A estreia será no Disney+ em 4 de maio, dia em que os fãs comemoram a franquia, e se apresenta como uma visão abrangente do que foi necessário para levar uma galáxia muito, muito distante para a tela pequena pela primeira vez em live-action.

“O processo de filmagem, o legado de Star Wars de George Lucas, como o elenco deu vida para as personagens, a tecnologia inovadora da série, a arte por trás dos modelos, efeitos e criaturas práticas do programa, além das influências criativas, a pontuação icônica e conexões com personagens e acessórios de Star Wars de toda a galáxia”, serão abordados no documentário segundo a sinopse oficial.

“Disney Gallery: The Mandalorian é uma oportunidade para os fãs da série darem uma olhada no interior e verem uma perspectiva diferente, e talvez uma compreensão maior, de como o The Mandalorian se uniu e alguns dos colaboradores incrivelmente talentosos ao longo da primeira temporada”, revelou Favreau. “Tivemos uma ótima experiência no show e estamos ansiosos para compartilhá-la com você”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio