The Mandalorian focará em lado menos épico de Star Wars

Publicado em 28/09/2019 16:19
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com a estreia de The Mandalorian se aproximando a cada dia, estamos recebendo mais novas informações que nos dão uma ideia melhor do que esperar da série da Lucasfilm na Disney+.

A série é original. Assim, chegará, como um dos poucos originais da Lucasfilm, apenas ao catálogo do novo streaming. A estrela, da série, Pedro Pascal, viverá o caçador de recompensas titular, com Gina Carano, Giancarlo Esposito, Taika Waititi, Carl Weathers, Nick Nolte e Werner Herzog entre o elenco de apoio.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em uma entrevista recente ao IGN, o diretor Dave Filoni falou sobre como seu trabalho passado em filmes e programas de TV da Lucasfilm o ajudou em The Mandalorian.

Assim, Filoni falou sobre que tipo de pessoa o Mandaloriano é. E o que o torna diferente de heróis de outros heróis da franquia Star Wars, como Luke Skywalker.

“Esse programa está lidando com uma personagem que, para mim, é um caçador de recompensas. Nos filmes, lidamos mais com Luke, que é um personagem que se interessa por ele mesmo. Mas ele quer fazer a coisa certa. Mas quando você está lidando com os Jedi, eles obviamente estão tentando defender o que é bom no lado leve da Força”.

“Acho que o que é único no Mandaloriano é que ele é basicamente um cara que está apenas tentando ganhar a vida na galáxia. Ele é um sobrevivente e está apenas tentando encontrar seu caminho no dia-a-dia. E acho que isso leva a momentos e histórias de personagens muito interessantes para ele, além de algumas coisas com as quais os Jedi lidam mais diretamente. Ele vem de um ângulo diferente porque é um tipo de personagem diferente do que eles são”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio