The Last Of Us vai ganhar série na HBO; e não será a única!

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma adaptação televisiva do aclamado jogo de ação pós-apocalíptico da Naughty Dog, The Last of Us, está agora em andamento na HBO. A adaptação em formato de série, será liderada pelo criador de Chernobyl, Craig Mazin, com o diretor do jogo Neil Druckmann ajudando a escrever o roteiro e a produzir a série executivamente.

Ao lado de Druckmann, o presidente da Naughty Dog, Evan Wells, também atuará como produtor executivo. A série será coproduzida pela Sony Pictures Television, com a PlayStation Productions também anexada. A Sony já tem uma adaptação cinematográfica de Uncharted em andamento, mas The Last of Us será a primeira série de TV da PlayStation Productions.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ainda não se sabe muito sobre o show. Mas o The Hollywood Reporter afirma que a série de TV acompanhará os eventos do primeiro jogo. O site também observa que, com The Last of Us Part II chegando ao PlayStation 4 em 29 de maio, há uma “possibilidade de conteúdo adicional baseado na próxima sequência do jogo”.

De acordo com o co-presidente da Sony Pictures Television, Chris Parnell, essa não será sua última adaptação de TV de games: “Este é o primeiro de muitos programas que pretendemos desenvolver com nossos amigos da PlayStation Productions”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio