The L Word: Generation Q finalmente irá revelar Quem matou Jenny Schecter

Publicado em 16/12/2019 21:58
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois de ficarem aguardando por uma década, os fãs de The L Word podem finalmente ficar tranquilos sabendo a resposta para a pergunta irritante: Quem matou Jenny Schecter?, graças a nova série, The L Word: Generation Q.

A série original da Showtime sobre a vida de um grupo de amigas lésbicas em Los Angeles terminou de forma amarga para a maioria dos espectadores. O final de 2009 dedicou muito tempo aos personagens principais, todos questionados pela polícia sobre o assassinato implícito de Jenny (Mia Kirshner), que é encontrada morta na piscina de suas vizinhas Bette (Jennifer Beals) e Tina (Laurel Holloman) logo após ela ter ofendido quase todos os seus amigos mais próximos de uma maneira ou de outra. Claro, todos eles tinham motivos para desejar-lhe mal, mas alguns deles realmente a mataria? Bem, os fãs nunca descobriram, já que a série terminou com o mistério permanecendo totalmente sem solução.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A criadora da produção, Ilene Chaiken, revelou algum arrependimento pela história em 2017, quando a EW se reuniu ela e o elenco. “Não tenho certeza de que foi a melhor escolha”, disse Chaiken. “Adorei as histórias que contamos, mas fazer um mistério de assassinato talvez estivesse fora de tópico para nós. Mas era uma metáfora. Jenny nos trouxe a este mundo. Jenny vai nos tirar deste mundo. Isso nunca me importou tanto, e eu percebi que isso importa para os fãs. Quando você conta uma história, deve isso aos fãs, mas para mim, foi apenas uma maneira de falar sobre essa jornada em que todos estivemos juntos e onde estamos agora.”

Antes da Generation Q ser lançada, Beals, uma das atrizes da série original e da sequência, prometeu aos fãs que haveria “resolução completa” para o mistério em torno da morte de Jenny. “Posso garantir que haverá resolução para os fãs sobre esse assunto”, disse Beals à PEOPLE Now.” Resolução completa tem que ser respondida”.

A nova série estreou em 8 de dezembro com os personagens originais Bette (Beals), Shane (Katherine Moennig) e Alice (Leisha Hailey) juntas novamente em Los Angeles.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio