The Kids Are Alright | Série ganhará temporada completa; 2ª temporada de Splitting Up Together também

Publicado em 07/11/2018 19:52
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

The Kids Are Alright e Splitting Up Together acabam de ganhar mais episódios. A ABC fez um pedido oficial para que as séries sejam feitas por uma temporada completa. Dessa forma, as séries terão 22 episódios ao menos.

The Kids Are Alright tem como criador e produtor executivo Tim Doyle. A série junta-se à comédia Single Parents, The Rookie e A Million Little Things. É a quarta série a receber o pedido nessa temporada. Já Splitting Up Together, liderada por Jenna Fischer, está em sua segunda temporada. Contudo, recebeu inicialmente uma ordem mais conservadora da rede quando foi renovada em maio. A ABC adotou uma abordagem semelhante com o spinoff de de Grey´s Anatomy, Station 19.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

The Rookie | ABC encomenda temporada completa da série de Nathan Fillion

Inspirado pela própria infância de Doyle, The Kids Are Alright estrela Michael Cudlitz e Mary McCormack como os chefes de uma grande família católica irlandesa com oito meninos. Randall Einhorn também é produtor executivo da série ABC Studios.

Splitting Up Together é das produtoras executivas Ellen DeGeneres, Emily Kapnek, Jeff Kleeman e Dean Holland. A série é estrelada por Jenna Fischer, Oliver Hudson, Lee Bobby, Diane Farr, Lindsay Price, Olivia Keville, Van Crosby e Sander Thomas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio