The Hunt | Josh Radnor, de How I Met Your Mother, entra para elenco da série

Publicado em 01/03/2019 20:54
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Josh Radnor ficou mundialmente conhecido por interpretar Ted Mosby em How I Met Your Mother. Mas sua carreira está longe de ficar presa ao papel. Assim, o ator foi escalado para contracenar com Al Pacino, Logan Lerman e Jerrika Hinton em The Hunt. A série da Amazon será produzida pelo roteirista e diretor de Corra!, Jordan Peele.

O seriado, criado por David Weil, segue um grupo diversificado de caçadores de nazistas que vivem em 1977 na cidade de Nova York. Dessa forma, Os Caçadores, como são conhecidos, descobriram que centenas de oficiais nazistas de alto escalão estão vivendo entre nós e conspirando para criar um Quarto Reich nos EUA. A eclética equipe de Caçadores iniciará uma sangrenta busca para levar os nazistas a justiça e frustrar seus novos planos genocidas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também:

Prime Video | El Juego de las Llaves, nova série do streaming, ganha protagonista

Radnor interpretará Lonny Flash. Ele será uma estrela de cinema que secretamente é membro da organização de Meyer (Pacino). Lena Olin, Carol Kane, Saul Rubinek, Tiffany Boone, Louis Ozawa Changchien, Greg Austin e Dylan Baker também co-estrelam. Weil e Nikki Toscano serão produtores executivos e showrunners. Alfonso Gomez-Rejon irá dirigir o piloto e é produtor executivo. A Monkeypaw Productions, da Peele, e a Sonar Entertainment produzem o programa.

Os mais recentes papéis de destaque de Radnor foram nas séries Mercy Street, da PBS, e Rise, da NBC. Além disso, seus créditos cinematográficos incluem Histórias De Amor , Livre, Mas Impedido e As Delícias da Tarde. Ainda, na direção de Happythankyoumoreplease.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio