The Good Place | Série tem a menor audiência desde a sua estreia

Publicado em 05/11/2018 00:58
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

The Good Place acabou de descer para a sua pior audiência desde o início da série. Mesmo com seu sucesso anterior e indicações ao Emmy, o sétimo episódio da terceira temporada pontuou pouco. A pontuação foi de 0,7 no perfil demográfico de 18 a 49 anos. O seriados tem fãs, é verdade. Contudo, ainda são as classificações que tendem a ser mais importantes para manter as séries vivas. Assim, os fãs da comédia de Kristen Bell podem estar certos em se preocupar.

Em 2016, The Good Place estreou para 8 milhões de telespectadores, com uma classificação de 2,3. Esse foi um episódio especial em questão de audiência. Entretanto a primeira temporada teve uma boa média, com quase 5 milhões de espectadores. Já a segunda temporada teve uma média de pouco menos de 4 milhões. Agora, depois desses sete novos episódios, parece que a terceira temporada pode ficar abaixo dos 3 milhões.

Os fãs brasileiros pouco tem o que fazer. Os índices em questão são da NBC estadunidense. No Brasil, a série é distribuída pela Netflix, onde ganha um episódio toda sexta-feira.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio