The Good Place | D’Arcy Carden adorou sua cena de ação na série

Publicado em 19/11/2018 00:17
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sabemos que a esperta assistente virtual de The Good Place, Janet, pode fazer praticamente qualquer coisa. Mas temos que admitir, ainda estamos surpresos ao vê-la lutar com uma dúzia de demônios.

“É tão engraçado. Não apenas ela é a pessoa mais inteligente do universo, mas também é boba”, diz D’Arcy Carden, que interpreta Janet na comédia da NBC. “Ela é Jason Bourne mais um robô”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carden de fato treinou com o coordenador de cenas de ação Jeff Imada, que trabalhou nos filmes Bourne. Assim sendo, entendemos as habilidades de luta de Janet. “Nós trabalhamos por muitos dias, muitas horas”, lembra a atriz.

Ela também credita a dublê Caitlin Dechelle, que trabalhou em Mulher-Maravilha, ajudando-a. “Dublês são as pessoas mais altruístas e incríveis. Eles não estão lá para a glória. Eles te ensinam a ser o melhor que você pode ser”.

The Good Place | Série tem a menor audiência desde a sua estreia

Carden supôs que o corte final seria na maior parte filmagens de Dechelle. Contudo, ela ficou agradavelmente surpresa com o quanto de seus próprios chutes e socos foram escolhidos. “Eu recebi um doce e-mail do nosso editor Eric. Ele disse: ‘Estou usando muito você’”.

A cena exigiu dias de trabalho duro e preparação. Entretanto, a ideia de Janet lutar em uma sala cheia de demônios agradou Carden. “Foi uma das melhores semanas que eu já tive. Eu acho que me imagino uma estrela de ação fingida. Então a qualquer momento no programa eu tenho que fazer o menor truque de qualquer coisa. Eu tenho sido tão feliz. Então, ter uma semana real de verdadeiras acrobacias. Eu estava no céu”.

The Good Place é exibida pela NBC nos Estados Unidos. No Brasil, a série é distribuída pela Netflix, onde ganha um episódio toda sexta-feira.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio