The Game irá ganhar reboot pela CW

Publicado em 18/12/2019 11:31
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A CW está desenvolvendo um reboot da série The Game. De acordo com o Deadline, a nova produção terá como tema o futebol, assim como a original, que se concentrava em um time de jogadores profissionais.

The Game era uma comédia de meia hora durante sua temporada inicial na emissora. Já a nova série será um drama de uma hora, com a criadora original Mara Brock Akil retornando para escrever a série, juntamente com Devon Greggory, que atuará como showrunner. Será ambientado em Baltimore, e não no original San Diego, com planos de retorno dos membros originais do elenco.

Como a série original, o renascimento do jogo se concentrará em um time de jogadores profissionais de futebol e suas esposas e namoradas. Segundo a descrição oficial, “Desta vez, nossos veteranos estão determinados a ajudar um bando de novatos a jogar o jogo implacável de futebol dentro e fora do campo. Eles enfrentarão as armadilhas da fama, fortuna e amor.”

Um spin-off deThe Game, Girlfriends, foi ao ar por três temporadas na CW, antes de ser resgatado pela BET para mais seis temporadas, encerrando sua temporada em 2015. O elenco principal incluía Tia Mowry, Pooch Hall, Wendy Raquel Robinson, Hosea Sanchez, Brittany Daniel e Coby Bell.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio