The Flash | Tubarão-Rei e Gorila Grodd devem se unir contra Barry Allen na quinta temporada

Publicado em 19/11/2018 19:11
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Todd Helbing, produtor executivo de The Flash, deixou os fãs animados. Segundo ele, a 5ª temporada terá uma das mais ambiciosas manobras que a série da CW já fez. Uma união entre Gorila Grodd e Tubarão-Rei, dois dos inimigos mais selvagens do velocista.

Como ambos precisam de CGI, mostrar muitos das personagens no mesmo episódio drenaria significativamente o orçamento da temporada. No entanto, Helbing se diz confiante de que conseguiu equilibrar os fundos de forma que os vilões possam se unir contra Barry Allen.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Estamos tentando fazer isso todos os anos e ficamos sem dinheiro. Mas acho que descobrimos uma maneira de fazer isso este ano. Então sim, estou muito animado”, revela Helbing. “Estamos discutindo essa história agora, na verdade. Contanto que não usemos todo o orçamento, estaremos bem”.

The Flash | 100º episódio deve marcar a volta de antigos vilões

O primata telepático Grodd estreou na primeira temporada e teve aventuras para contar desde então. Foi enviado para a Terra-2, retornando à Central City com um exército de gorilas inteligentes. Até mesmo foi deslocado no tempo, fazendo uma aparição em DC Legends Of Tomorrow. Já o Tubarão-Rei estreou na segunda temporada. Ao contrário de Grodd, ele já foi humano antes de sua composição genética ter sido alterada devido à explosão da matéria escura. Ele então reapareceu na segunda e terceira temporada, além de uma participação especial em um episódio de Supergirl.

A 5ª temporada de The Flash, protagonizada por Grant Gustin, está em exibição na CW estadunidense. No Brasil, às 21h40 das quintas, no canal pago Warner. A série também tem temporadas disponíveis na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio