The Flash | Título de episódio pode ter revelado vilão do Lanterna Verde

Publicado em 18/01/2019 12:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um icônico vilão do Lanterna Verde pode estar em The Flash. A CW revelou a sinopse do episódio de 5 de fevereiro da série, intitulado Goldfaced. Assim, já nota-se uma possível referência ao personagem de quadrinhos da DC, Keith Kenyon.

Também conhecido como Goldface, Kenyon começou como um inimigo do Lanterna Verde. Contudo, eventualmente se mudou para Central City e se tornou um vilão de Barry Allen. O personagem possui força sobre-humana e invulnerabilidade.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Arrowverse | Universo de séries foi o mais pirateado de 2018; conheça os 10 seriados que mais sofreram com downloads ilegais

A série também está na preparação para o crossover Crise nas Infinitas Terras. Assim, o showrunner Todd Helbing diz que a série irá deixar pistas para os fãs. Dessa forma, o público já pode ir colocando os pedaços juntos para um dos maiores mistérios do Arrowverse. A volta do seriado contou com um jornal datado de 10 anos no futuro. Nele, a manchete “FLASH DESAPARECIDO – SUMIDO NA CRISE”.

O crossover Elseworlds anunciou a Crise em seu final em uma cena curta. Mas nesta temporada, o famoso título tem sido um grande ponto da história. Os fãs e a imprensa já estavam animados com a ideia da Crise mesmo antes dela ser anunciada. “Greg Berlanti realmente tem uma espécie de plano mestre das coisas, e estou realmente animado sobre como isso vai valer a pena”, disse Helbing ao ComicBook em novembro.

“Nós certamente estamos provocando (a manchete) há muito tempo. Mas é um fator importante no crossover do ano que vem”, disse Helbing à TV Guide. “Queremos mostrar pequenas coisas aqui e ali para as pessoas poderem estar prontas para começar a montar (o quebra-cabeças)”.

A 5ª temporada de The Flash, protagonizada por Grant Gustin, está em exibição na CW estadunidense. No Brasil, às 21h40 das quintas, no canal pago Warner. A série também tem temporadas disponíveis na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio