The Flash mudou seu último vilão por ser “muito intenso”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

The Flash apresentou vários doppelgängers de seus personagens principais ao longo dos anos. No episódio mais recente foi Cisco quem enfrentou um deles, chamado Echo. Entretanto, a origem de Echo foi alterada no último minuto depois que ele se tornou “muito intenso”.

De acordo com Carlos Valdes, que dá vida à Cisco, a história original do vilão não foi a que os fãs viram na tela. Em entrevista à TVLine, o ator explicou a mudança: “O mais interessante sobre o Echo é que ele foi escrito de maneira totalmente diferente. Era uma história completamente diferente, uma coisa totalmente diferente que estávamos explorando, e quando pensamos mais sobre isso, todos decidimos – com o (showrunner) Eric (Wallace) no comando, é claro – que era muito intenso. Não era a história que estávamos tentando contar.”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Valdes explicou também como a mudança afetou seu desempenho: “Nós mudamos na noite anterior ao início do episódio, o que me deu um sentimento de chicotada. Geralmente, com vilões únicos, é difícil dar-lhes dimensão, porque eles só têm uma ou duas cenas para provar realmente que são personagens reais e para mostrar de onde vêm. Então eu acho que esse foi realmente o meu maior desafio, tentar fazer do Echo um verdadeiro vilão e não apenas um arquétipo giratório de bigode.”

A 6ª temporada de The Flash está atualmente em exibição no canal norte-americano CW. Confira o trailer da temporada.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio