The Flash | Híbrido do herói com Batman pode ser próximo grande vilão da série

Publicado em 30/01/2019 18:17
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O último episódio de Flash, Memorabilia, pode ter revelado a próxima grande ameaça que está por vir. Presumivelmente a ser introduzida em uma possível sexta temporada. Enquanto Barry e Iris se aventuravam pelas memórias de Nora, eles entraram em uma ala dedicada à galeria de ladinos do herói.

Foi durante esse segmento que eles encontraram a exposição atribuída a Cicada. De acordo com uma gravação em vídeo, o matador de metahumanos nunca havia sido preso. Além disso, ele teria acumulado uma contagem de corpos maior do que Zoom ou Morte Vermelha.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Zoom foi apresentado há alguns anos. Então é a referência de Morte Vermelha que realmente chama atenção. Esse inimigo mortal é na verdade um híbrido de Flash e Batman, vindo do Multiverso das Trevas. Sua primeira aparição ocorreu em Dark Nights: Metal. Ele foi um dos mais memoráveis vilões a serem incluídos. Se, de fato, Morte Vermelha surgir durante a 6ª temporada, é de se imaginar que haja liberdades para adaptá-lo.

The Flash | Título de episódio pode ter revelado vilão do Lanterna Verde

A série também está na preparação para o crossover Crise nas Infinitas Terras. Assim, o showrunner Todd Helbing diz que a série irá deixar pistas para os fãs. Dessa forma, o público já pode ir colocando os pedaços juntos para um dos maiores mistérios do Arrowverse. A volta do seriado contou com um jornal datado de 10 anos no futuro. Nele, a manchete “FLASH DESAPARECIDO – SUMIDO NA CRISE”.

O crossover Elseworlds anunciou a Crise em seu final em uma cena curta. Mas nesta temporada, o famoso título tem sido um grande ponto da história. Os fãs e a imprensa já estavam animados com a ideia da Crise mesmo antes dela ser anunciada. “Greg Berlanti realmente tem uma espécie de plano mestre das coisas, e estou realmente animado sobre como isso vai valer a pena”, disse Helbing ao ComicBook em novembro.

“Nós certamente estamos provocando (a manchete) há muito tempo. Mas é um fator importante no crossover do ano que vem”, disse Helbing à TV Guide. “Queremos mostrar pequenas coisas aqui e ali para as pessoas poderem estar prontas para começar a montar (o quebra-cabeças)”.

A 5ª temporada de The Flash, protagonizada por Grant Gustin, está em exibição na CW estadunidense. No Brasil, às 21h40 das quintas, no canal pago Warner. A série também tem temporadas disponíveis na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio