The Flash | Fotos de bastidores mostram uniforme e confirmam Godspeed na série

Publicado em 23/02/2019 19:32
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rumores recentes indicavam que uma personagem muito recente nos quadrinhos da DC Comics. Tratava-se de Godspeed, ou Deus da Velocidade. O velocista poderia estrear em The Flash, da CW, e agora temos nossa confirmação. Fotos do set revelaram o uniforme da personagem.

De acordo com relatos anteriores, o episódio 18 seria intitulado Godspeed. Dessa forma, indicando que o personagem estaria fazendo algum tipo de estreia. Mas graças a algumas novas fotos do set (via @Brittanyxxoxo) podemos ver uma roupa branca e dourada pendurada por cabos. Confira mais abaixo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Godspeed apareceu pela primeira vez em The Flash: Renascimento # 1, e foi criado por Joshua Williamson e Carmine Di Giandomenico. A personagem é uma adição relativamente recente aos quadrinhos. Mas seus poderes já são bastante desenvolvidos. Ele tem a capacidade de separar os velocistas de sua conexão com a força de velocidade. Mas isso pode matá-los no processo.

August Heart inicialmente era um amigo de Barry Allen. Mas uma vez que ele foi revelado como Godspeed, a personagem mergulhou na vilania. A adição de velocistas ao show deve animar os fãs. Eles podem ser cruciais no próximo grande evento do Arrowverse.

Veja também:

The Flash | Híbrido do herói com Batman pode ser próximo grande vilão da série

A série também está na preparação para o crossover Crise nas Infinitas Terras. Assim, o showrunner Todd Helbing diz que a série irá deixar pistas para os fãs. Dessa forma, o público já pode ir colocando os pedaços juntos para um dos maiores mistérios do Arrowverse. A volta do seriado contou com um jornal datado de 10 anos no futuro. Nele, a manchete “FLASH DESAPARECIDO – SUMIDO NA CRISE”.

O crossover Elseworlds anunciou a Crise em seu final em uma cena curta. Mas nesta temporada, o famoso título tem sido um grande ponto da história. Os fãs e a imprensa já estavam animados com a ideia da Crise mesmo antes dela ser anunciada.

A 5ª temporada de The Flash, protagonizada por Grant Gustin, está em exibição na CW estadunidense. No Brasil, às 21h40 das quintas, no canal pago Warner. A série também tem temporadas disponíveis na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio