The Flash | CW lança pôster com batalha entre Gorila Grodd e Tubarão-Rei; veja

Publicado em 05/03/2019 18:31
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gorila Grodd e Tubarão-Rei são icônicos vilões de Flash nos quadrinhos. Assim, na série The Flash, da CW, isso não poderia ser diferente. Mas parece que eles também não se entendem muito bem um com o outro. Dessa forma, os veremos se enfrentando no episódio “King Shark vs. Gorilla Grodd“. Portanto, a conta oficial do seriado lançou um pôster de divulgação onde os vilões estão prestes a se enfrentar. Confira mais abaixo.

O primata telepático Grodd estreou na primeira temporada e teve aventuras para contar desde então. Foi enviado para a Terra-2, retornando à Central City com um exército de gorilas inteligentes. Até mesmo foi deslocado no tempo, fazendo uma aparição em Legends Of Tomorrow. Já o Tubarão-Rei estreou na segunda temporada. Ao contrário de Grodd, ele já foi humano antes de sua composição genética ter sido alterada devido à explosão da matéria escura. Ele então reapareceu na segunda e terceira temporada, além de uma participação especial em um episódio de Supergirl.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também:

The Flash | Fotos de bastidores mostram uniforme e confirmam Godspeed na série

A série também está na preparação para o crossover Crise nas Infinitas Terras. Assim, o showrunner Todd Helbing diz que a série irá deixar pistas para os fãs. Dessa forma, o público já pode ir colocando os pedaços juntos para um dos maiores mistérios do Arrowverse. A volta do seriado contou com um jornal datado de 10 anos no futuro. Nele, a manchete “FLASH DESAPARECIDO – SUMIDO NA CRISE”.

crossover Elseworlds anunciou a Crise em seu final em uma cena curta. Mas nesta temporada, o famoso título tem sido um grande ponto da história. Os fãs e a imprensa já estavam animados com a ideia da Crise mesmo antes dela ser anunciada.

A 5ª temporada de The Flash, protagonizada por Grant Gustin, está em exibição na CW estadunidense. No Brasil, às 21h40 das quintas, no canal pago Warner. A série também tem temporadas disponíveis na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio