The Flash | 100º episódio deve marcar a volta de antigos vilões

Publicado em 27/10/2018 00:19
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O 100º episódio será um grande marco para The Flash, da CW. Assim sendo, a série poderá trazer de volta alguns dos maiores vilões da série para a ocasião. Ao longo do show, Barry Allen enfrentou uma oposição significativa de outros velocistas. Savitar, Zoom e o Flash Reverso, e parece que pelo menos um deles terá um retorno. O próprio Zoom, Tony Todd, falou aos fãs da MCM ComicCon, que o 100º episódio de The Flash terá alguns velocistas retornando “querendo um pedaço de Barry”.

Naturalmente, isso nos leva a acreditar que Zoom (interpretado por Teddy Sears e o artista de voz Todd) fará um retorno durante o episódio. Ou, pelo menos, uma participação especial. Contudo, teremos que esperar para ver como isso acontece.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Arrowverse | Melissa Benoist compartilha o visual de Ruby Rose como Batwoman; confira

“Confirmado hoje no @MCMComicCon por @ TonyTodd54 O episódio Flash 100 contará com alguns velocistas retornando” querendo um pedaço de Barry “não podemos esperar ⚡️⚡️⚡️ #Zoom #Theflash #reverseflash ??”, legendou o Instagram @_DCWORLD. Confira a postagem mais abaixo.

Não são só velocistas que podem voltar!

Zoom não é o único vilão que estaria pronto para o retorno ao show. David Dastmalchian também está prestes a fazer outra aparição. Dastmalchian interpretou o vilão Abra Kadabra no seriado. Entretanto, ele não aparece há algum tempo.

“Você sabe que The Flash está chegando ao seu 100º episódio em breve e eu acho que Abra Kadabra deve aparecer e finalmente ensinar uma lição ao velho Barry pela primeira vez”, disse Dastmalchian. “Esse é outro show que está envolto em sigilo, então mesmo que eu soubesse algo, eu não poderia te dizer algo. Ou eu teria que acenar minha varinha mágica e fazer sua memória derreter para que você esqueça isso. Então vamos ver”.

A 5ª temporada de The Flash, protagonizada por Grant Gustin, está em exibição na CW estadunidense. No Brasil, às 21h40 das quintas, no canal pago Warner. A série também tem temporadas disponíveis na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio