The Falcon and the Winter Soldier (Fonte: Reprodução)
The Falcon and the Winter Soldier (Fonte: Reprodução)

A primeira série da Marvel Studios, exclusiva da Disney+, The Falcon and the Winter Soldier ainda não foi liberada para retomar as filmagens depois de ter sido interrompida em março por causa da pandemia de Coronavírus (COVID-19). Mas não houve uma palavra oficial sobre adiar sua chegada ao streaming, o que significa que a série deve estrear em agosto.

Ainda assim, o We Got This Covered já relatou que existe a possibilidade da série ser lançada em duas partes para compensar o longo atraso. Afinal, a Marvel foi forçada a alterar de maneira drástica seus planos para a Fase 4, com os fãs atualmente enfrentando a maior lacuna entre os projetos do Universo Cinematográfico Marvel em quase uma década.

Ainda não temos detalhes concretos sobre o enredo, e mesmo pelos padrões usuais, o estúdio está sendo muito discreto quando se trata de The Falcon and the Winter Soldier. Mas em uma entrevista recente, Anthony Mackie ofereceu algumas novidades sobre a produção, e aparentemente a empreitada do MCU no universo das séries não será tão diferente de sua saga no cinema:

“Estamos filmando exatamente como um filme. Todo mundo que tinha trabalhado na TV antes dizia ‘eu nunca trabalhei em um programa de TV como esse'”, revelou Anthony Mackie. “A maneira como estávamos gravando, parece exatamente como gravar um filme, mas cortado em um programa. Então, ao invés de um filme de duas horas, um filme de seis ou oito horas”.