The Falcon and The Winter Soldier pode ser ainda mais adiado por causa de Viúva Negra

Publicado em 19/03/2020 19:11
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mesmo o Universo Cinematográfico Marvel, aparentemente indestrutível, não ficou imune ao caos causado pela pandemia de Coronavírus, com vários dos principais projetos do estúdio sendo atrasados em vários estágios de produção.

As filmagens de The Falcon and the Winter Soldier em Praga foram paralisadas por precaução, enquanto a Disney está perdendo US$ 300.000 por dia enquanto Shang-Chi and the Legend of the Tem Rings entram em hiato após o auto-isolamento voluntário do diretor Destin Cretton.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A próxima aventura solo de Natasha Romanoff (Scarlett Johansson), o filme Viúva Negra, que está concluído e pronto para ser lançado, também sentiu a ira da crise global, com a data de lançamento original do filme durante o primeiro fim de semana de maio adiada indefinidamente.

Tudo no MCU está ligado de alguma forma, e a incerteza em torno do lançamento desses filmes e séries pode ter um efeito indireto na grande narrativa abrangente da franquia.

Caso em questão: segundo o We Got This Covered, Yelena Belova (Florence Pugh), estava preparada para fazer uma aparição em The Falcon and the Winter Soldier. Mas agora o primeiro live-action da Marvel Studios no Disney+ pode demorar ainda mais para estrear, pois a personagem estava programada para estrear no próximo longa-metragem da franquia.

Ainda segundo o We Got This Covered, a participação de Yelena em The Falcon and the Winter Soldier está diretamente ligada à Viúva Negra, o que significa que a Marvel não pode lançar o programa antes do filme ou não fará sentido no contexto do MCU. A notícia vem depois de a Variety reportar que o atraso do longa não afetaria as séries.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio